Conheça o Pós-Venda da LENOXX® e Veja Como É o Melhor para Você

Conheca-o-Pos-Venda-da-LENOXX-e-Veja-Por-Que-E-o-Melhor-para-Voce

A LENOXX® é uma empresa com décadas de tradição e presença no dia a dia das famílias brasileiras. Além de buscar sempre oferecer produtos de alta qualidade e custo-benefício, também existe a preocupação com os direitos dos nossos consumidores.

Por isso, temos processos de atendimento e pós-venda para garantir a satisfação de todos que decidem adquirir um dos produtos da marca. Neste artigo, vamos explicar uma das ações tomadas para isso: o pós-venda. Continue a leitura e saiba mais!

O que é pós-venda?

O pós-venda diz respeito a todo o contato que você terá com a empresa após a sua compra.

Ou seja, depois de adquirir um produto novo ou contratar um serviço, você ainda poderá contar com a organização para resolver determinados problemas. Um exemplo bastante comum e conhecido dessa relação é o momento de acionar a garantia em caso de algum defeito.

É essencial que a empresa esteja preparada para atender às suas necessidades e a LENOXX® se compromete a oferecer o suporte completo aos seus clientes.

Por que o pós-venda da LENOXX® é um diferencial?

As ações de pós-venda da LENOXX® são capazes de melhorar a experiência dos nossos clientes e garantir um melhor proveito de todos os produtos comprados. Conheça um pouco:

1. Garantia

Todos os produtos da LENOXX® têm garantia, que pode ser acionada mediante defeitos e problemas. Assim, você tem o direito total a um produto de qualidade e com o funcionamento correto.

O período total de garantia varia de acordo com cada produto, mas a média geral é de seis a 12 meses.

2. Assistência técnica

A assistência técnica da LENOXX® abrange todos os estados brasileiros. Dessa forma, mesmo quando a garantia já acabou, você pode contar com os profissionais qualificados de nossa equipe para te auxiliar com qualquer questão.

Todos os técnicos são capacitados para consertar os produtos das LENOXX® e garantir seu funcionamento perfeito.

3. Suporte ao consumidor

Caso tenha dúvidas, é possível entrar em contato com a LENOXX® por nossos meios de comunicação:

  • SAC: (11) 3339-9954 para SP e Grande SP, 0800-772-9209  para demais localidades;
  • e-mail: sac@lenoxx.com.br.

Conheça a loja da LENOXX® e adquira nossos produtos com total suporte!

LENOXX®, do seu jeito!

Compartilhe essa publicação!

Talvez essas publicações também te interessem!